April 18, 2015

Quem nunca?

Se isto fosse um daqueles jogos que envolvem beber bebidas alcoólicas ficaríamos todos embriagados. Pena que seja do liquido, porque, acreditem em mim, ficar embriagado de amor é tão mais excitante.
SO.. Quem nunca fodeu por foder? Por excesso de carência ou falta do que fazer? Quem nunca?
Quem nunca disse 'amo-te' porque achou que estava a senti-lo, quando na verdade o que sentias era tesão no seu estado bruto e puro. Quem nunca?
Quem nunca acreditou em palavras ocas ditas por dizer? Palavras que foram escolhidas a dedo para o jackpot. Nunca?
Diz-me, nunca erraste? Nunca acabaste na cama de outra pessoa a pensar 'foda-se, não quero isto.' 'merda! tenho de pirar-me daqui!' Quem nunca? Nunca? Vá lá, mentir está contra as regras.
Já nos jogos de sedução baratos desses marmanjos por aí, tal coisa não existe. Regras? Nada. É um vale tudo com direito a ringue e suor. (talvez até direito a um óleo de corpo barato, filhos da mãe, ficam tão apetecíveis com óleo no corpo!)
Vale dizer doçuras, frases estudadas no motor de busca, valem abraços, sorrisos e ilusões. Promessas que nunca vão ser cumpridas e quando perguntares 'porquê eu?' também vale responder 'porque tu és diferente'. (vou só ali fazer cócó para a vossa conversa e volto já, idiotas dão-me gases!)
Pois deixem-me dizer-vos, que eu já. Já saí a meio de um date e deixei o banana pendurado no restaurante a meio do jantar. Achou que ia compensar ser um calhau, só por chegar com um bruto carro e um rolex que me ofuscava o azul dos olhos. 
Besta, até podia ter vindo montado num burro, se fosse boa companhia eu teria ficado mas ele era daqueles que quando abre a boca cheira a ratos do esgoto. Além disso, juro que conseguia-se ouvir no fundo o vento que habita naquela cabeça, levantei-me então, paguei a conta e saí. -pelo menos comeu há pala o sacana, já pôde guardar uns trocos para a próxima prestação do rolex-.
Como sou uma cabra bipolar, hoje digo-vos que já me arrependi de muita coisa (provavelmente amanhã vou dizer que não me arrependo e encaro de outra forma). Também já caí no tipo de conversa barata com promessas da carochinha, já. Por consequência dei por mim numa cama a pensar que tinha de sair dali e tomar um banho demorado, o mais rápido possível. -dá-me um certo nojo estar com alguém sem estar ali de corpo e alma.-
Chamem-me antiquada, mas eu sou uma maricas nesse patamar.
Na verdade, nunca fui de andar aqui e acolá com este e aquele mas os (poucos) erros que cometi foram suficientes para perceber que os meus dedos fazem maravilhas sozinhos e que aquele tipo de orgasmos em cama alheia não compensa o vazio que chega depois.

Então, quem nunca sentiu que toda aquela tesão, nunca chega a ser prazer?



Patricia

#LoveYourselfRespectYourbody





No comments:

Post a Comment

"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras." (William Shakespeare)